Marcelo cortou relações com o filho após caso das gémeas brasileiras
A conduta de Nuno Rebelo de Sousa na polémica das gémeas brasileiras é classificada pelo pai e Presidente da República como “imperdoável”. Marcelo desvaloriza quebra da relação entre os dois.
A polémica das gémeas brasileiras levou o Presidente da República a cortar relações com o filho, que o procurou para ajudar a acelerar o processo das crianças na toma do medicamento Zolgensma. Segundo o Público, que cita uma notícia do Correio Braziliense, Marcelo Rebelo de Sousa considera a situação “imperdoável”. “Ele sabe que eu tenho um cargo público e político, e pago por isso“, declarou a jornalistas estrangeiros.
“Ele tem 51 anos. Se fosse o meu neto mais velho e preferido, com 20 anos, sentir-me-ia corresponsável. Mas, com 51 anos, é maior e vacinado“, afirmou o Chefe de Estado, aparentemente desvalorizando o afastamento de Nuno Rebelo de Sousa. A relação entre ambos já não estaria boa há uns meses e o caso das gémeas só a veio piorar.
Quando o filho o procurou para ajudar a acelerar o processo, estava perto de realizar uma operação ao coração e, como a Casa Civil já tinha dito que não seria possível interferir, deixou o processo de lado, contou Marcelo. Algum tempo depois, porém, foi contactado por Nuno Rebelo de Sousa, que lhe disse que a Casa Civil estava contra o Presidente da República.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Marcelo cortou relações com o filho após caso das gémeas brasileiras
{{ noCommentsLabel }}