Trump também está disponível para depor sob juramento

  • ECO
  • 10 Junho 2017

Depois do depoimento de James Comey, antigo diretor do FBI despedido por Trump, o presidente norte-americano também se mostra disponível para falar.

Donald Trump também está disposto a depor sob juramento sobre as suas conversas com James Comey, antigo diretor do FBI. Foi o próprio presidente dos Estados Unidos que deixou a garantia: está “100%” disponível, conta a CNN.

James Comey depôs esta semana sobre os eventos que levaram à sua demissão. E acusou o presidente norte-americano de o ter afastado sem motivo, afirmando ainda que houve uma “campanha massiva” de ciberataques, por parte de entidades russas, para influenciar as eleições que Donald Trump venceu.

Em conferência de imprensa com o Presidente da Roménia, esta sábado, Trump chegou a indicar que a sua equipa ficou “muito contente” com o testemunho de Comey: “confirmou muito do que eu disse e algumas das coisas que afirmou simplesmente não eram verdade”, disse.

Trump acusou Comey de mentir mas não quis esclarecer se tem ou não gravações das conversas com o antigo diretor do FBI. Sobre isto, disse que falaria em breve.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trump também está disponível para depor sob juramento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião