Passe Navegante já pode ser pedido online

  • Lusa
  • 2 Agosto 2024

Depois de fazer o pedido online, o passageiro pode fazer o pagamento por MbWay ou através de cartão de crédito e receberá o passe em casa no prazo de 10 dias úteis.

O passe Navegante pode, a partir desta sexta-feira, ser comprado online e recebido em casa, revelou a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) em comunicado. “A partir de hoje, dia 02 de agosto, a nova loja online navegante® permite ao utilizador adquirir o cartão navegante® e solicitar a entrega em casa”, revelou a empresa metropolitana de transportes.

Segundo a TML, este é mais um passo para “tornar a mobilidade urbana na Área Metropolitana de Lisboa mais ágil, mais fácil e mais acessível”. Depois de fazer o pedido online, o passageiro pode fazer o pagamento por MbWay ou através de cartão de crédito e receberá o passe em casa no prazo de 10 dias úteis, explicou a empresa.

O passe Navegante pode ser usado em todos os transportes públicos que circulam nos 18 municípios que compõem a Área Metropolitana de Lisboa como Carris, Carris Metropolitana, CP, Fertagus, Metropolitano de Lisboa, Metro Sul do Tejo e Mobbi Cascais, entre outros.

Integram a Área Metropolitana de Lisboa os municípios de Lisboa, Loures, Odivelas, Amadora, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra e Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, e Almada, Seixal, Barreiro, Alcochete, Palmela, Setúbal, Sesimbra, Moita e Montijo, no distrito de Setúbal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Passe Navegante já pode ser pedido online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião