Antas da Cunha Ecija firma acordo de parceria com escritório angolano

A DC Lawyers é a nova parceira da Antas da Cunha Ecija. O protocolo assinado prevê a "partilha de clientela, a assistência jurídica, troca de informações e intercâmbio de profissionais".

A sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija estabeleceu um acordo de parceria com a sociedade de advogados angolana DC Lawyers. O protocolo assinado prevê a “partilha de clientela, a assistência jurídica em áreas que sejam valências de ambas, troca de informações e intercâmbio de profissionais”.

“É com grande entusiasmo que abraçamos esta oportunidade. Há muito que a possibilidade de termos um escritório correspondente em Angola, estava em cima da mesa. No entanto, só faria sentido avançarmos, se encontrássemos um parceiro com o qual nos identificássemos por inteiro”, sublinha em comunicado Fernando Antas da Cunha.

Para o managing partner da Antas da Cunha Ecija, a DC Lawyers é uma sociedade de advogados “jovem”, mas já com uma “reputação assinalável no mercado angolano”, que comunga dos valores, princípios e ambição do escritório. “Dada a crescente importância de Angola no contexto internacional, esta oportunidade surge na hora certa”, acrescenta.

A DC Lawyers foi fundada em 2017 pelo advogado Dário Camati Gaspar e centra a sua atividade, tanto no Direito Público, como no Direito Privado.

O managing partner da DC Lawyers considera que este acordo vai permitir criar “sinergias mutuamente benéficas” e “assegurar uma prestação de serviços mais ampla e alargada”. “Estamos totalmente alinhados com a Antas da Cunha Ecija e acreditamos que este acordo irá desempenhar um papel muito importante no crescimento sustentado da nossa prática e da nossa clientela”, refere.

“Estamos absolutamente convencidos de que esta aliança, que muito nos honra, será uma via privilegiada para a concretização da nossa presença em alguns dos mercados mais sofisticados e exigentes do mundo”, concluiu o Dário Camati Gaspar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija firma acordo de parceria com escritório angolano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião