Melo Alves e MFA Legal estabelecem parceria para o mercado angolano

"Esta parceria irá permitir à Melo Alves e à MFA reforçarem e diversificarem o seu portefólio de serviços e representará uma enorme mais-valia para os clientes de ambos os escritórios", referem.

As sociedades de advogados Melo Alves e a MFA Legal estabeleceram uma parceria estratégica direcionada para os mercados da Lusofonia, com especial enfoque em Angola.

Esta parceria irá permitir à Melo Alves e à MFA Legal reforçarem e diversificarem o seu portefólio de serviços e representará, certamente, uma enorme mais-valia para os clientes de ambos os escritórios”, referem em comunicado os escritórios.

A Melo Alves opera no mercado angolano sob a marca Melo Alves Global, com apoio do seu parceiro, o escritório angolano Eckaley. A Melo Alves Global dispõe de uma equipa multidisciplinar com experiência nas áreas do direito laboral, contencioso, compliance e direito penal económico. Em complemento, junta-se agora, no âmbito deste acordo, a equipa da MFA Legal, uma equipa especializada em assessoria e contencioso fiscal, com mais de 15 anos de experiência na assessoria fiscal a multinacionais em diversos setores económicos, em particular nos setores de O&G, energia, infraestruturas e transportes.

“A lógica de complementaridade em que se baseia o acordo entre as duas sociedades, irá refletir-se na disponibilização de um aconselhamento jurídico mais abrangente e especializado, que será assegurado por uma equipa multidisciplinar, possuidora de um conhecimento profundo dos mercados da Lusofonia. Esta parceria, que acolhemos com enorme entusiasmo, constitui um importante passo no reforço do nosso posicionamento internacional e abre um novo ciclo de colaboração com o mercado angolano“, sublinham Bruno Melo Alves e Tiago Melo Alves, sócios da Melo Alves.

Já para Samuel Fernandes de Almeida, managing partner da MFA Legal, esta é uma parceria estratégica que junta profissionais “altamente competentes” nas suas áreas específicas de atuação e que trabalham juntos há muitos anos e que se conhecem “muito bem”. “Esta parceria insere-se na estratégia de crescimento e reforço da presença dos dois escritórios no espaço lusófono, em particular em Angola, com uma oferta de serviços jurídicos integrados e altamente especializados“, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Melo Alves e MFA Legal estabelecem parceria para o mercado angolano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião