Saiba onde saíram os grandes prémios da Fatura da Sorte
Havia 185 mil euros em Certificados do Tesouro Poupança Mais para premiar contribuintes que ao solicitarem faturas com contribuinte ajudam no combate à evasão fiscal. Veja se foi contemplado.
A Fatura da Sorte deu três prémios extraordinários de 50 mil euros cada em Certificados do Tesouro Poupança Mais (CTPM). Lisboa e Porto são, habitualmente, os distritos que arrebatam estes prémios, mas desta vez foi diferente. Os contribuintes premiados são do centro e do norte do país, enquanto os 35 mil do sorteio ordinário rumaram a sul.
Havia 185 mil euros em CTPM para premiar contribuintes que ao solicitarem faturas com número de contribuinte ajudam no combate à evasão fiscal. Deste total, 150 mil euros correspondiam a três prémios extraordinários de 50 mil euros que foram sorteados no Entroncamento, Castelo Branco e em Paredes.
A sorteio, no 68.º concurso da Fatura da Sorte transmitido pela RTP1, estavam ainda mais 35 mil euros relativos ao concurso ordinário. Se os grandes prémios foram para o centro e norte, estes CTPM foram para o Algarve, mais propriamente para Vila Real de Santo António.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Saiba onde saíram os grandes prémios da Fatura da Sorte
{{ noCommentsLabel }}