Avenida da Boavista ganha novo edifício de escritórios ao lado do bingo

Promovido pelo portuense Qualiv Real Estate Group, o Boavista Office Building resulta da remodelação completa de um edifício dos anos 1980. Áreas de 150 a 400 metros quadrados podem acolher PME.

Chama-se Boavista Office Building, terá cerca de 1.300 metros quadrados de área bruta locável e é o mais recente projeto de escritórios no Porto. Promovido pelo Qualiv Real EstateGroup, fundado em 2016 e sediado na cidade Invicta, o edifício vai disponibilizar sete espaços para empresas, que podem ser ocupados por um único ou vários arrendatários.

Situado no n.º 1202 da Avenida da Boavista, o projeto do arquiteto Adriano Pimenta vai nascer da remodelação completa de um edifício dos anos 1980, com as obras a arrancarem ainda este mês. Terá também espaços exteriores, 12 lugares de estacionamento subterrâneo, postos de carregamento para veículos elétricos e parque de bicicletas.

O promotor imobiliário salienta em comunicado que o Boavista Office Building “está destinado a tornar-se um marco para empresas inovadoras na Avenida”, destacando ainda que “a modernização combina design excecional, funcionalidade e acessibilidade, criando uma sede ideal para empresas em crescimento”.

O arrendamento dos escritórios fica a cargo da consultora imobiliária Cushman & Wakefield, em exclusividade, que na mesma nota descreve um “empreendimento disruptivo, que vem trazer espaços de muita qualidade e design a um segmento de ocupantes que normalmente tem de optar por espaços datados e sem conforto”.

“As áreas de 150 a 400 metros quadrados podem acolher pequenas e médias empresas, numa localização prime, com bons acessos e ‘utilidades’ na envolvente. É disponibilizado com um acabamento base, sendo possível a personalização e entrega chave na mão, o que descomplica o processo de instalação das empresas”, refere Mário Jacob, head da Cushman & Wakefield no Porto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Avenida da Boavista ganha novo edifício de escritórios ao lado do bingo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião