Empresas de seguros esperam pelo fundo sísmico e regras para a Lei do Esquecimento e empresários antecipam subida dos prémios de seguros de saúde dos trabalhadores. Saiba o que esperar em 2025.
Com previsões de crescimento do PIB de 1,6% em 2024 e 2,1% em 2025 pelo Banco de Portugal, o setor segurador terá a oportunidade de consolidar a sua relevância como motor da resiliência económica. Mas Portugal não é imune às tendências geopolíticas e mercados financeiros globais, cujo desenvolvimento vai determinar as oportunidades e desafios para os agentes económicos.
Este artigo integra a 11.ª edição do ECO magazine. Pode comprar aqui.Ainda que sob terreno instável, as pistas dadas pelas empresas, pelos números e prazos permitem traçar previsões e até algumas certezas para 2025. Governo vai mudar liderança do regulador dos seguros Termina o mandato de Margarida Corrêa de Aguiar à frente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF). O Governo terá de nomear um novo
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.