Antas da Cunha Ecija reforça equipa de Urbanismo e Ordenamento do Território
André Levi e Cristina Pires Pinto são os novos associados sénior da Antas da Cunha Ecija. Os advogados reforçam a equipa de Urbanismo e Ordenamento do Território.
A sociedade de advogados Antas da Cunha Ecija reforçou a equipa de Urbanismo e Ordenamento do Território com dois novos associados sénior: André Levi e Cristina Pires Pinto.
“Nos últimos anos, a área de Urbanismo e Ordenamento do Território da Antas da Cunha Ecija tem registado uma forte expansão, facto a que não são alheias as profundas transformações que têm ocorrido no espaço urbano e que têm suscitado diversas questões urbanísticas e de ordenamento do território, por vezes, de enorme complexidade”, revela a of counsel e responsável pela área de Urbanismo e Ordenamento do Território Ana Borges.
A of counsel acrescenta que estes segmentos de atividade requerem cada vez mais “equipas experientes, dedicadas e multidisciplinares, capazes de propor aos clientes, de forma célere, soluções jurídicas inovadoras e eficazes, com foco na sustentabilidade e no desenvolvimento equilibrado”. “Nesse sentido, acreditamos que a integração de dois profissionais com as características técnicas que a Cristina e o André apresentam, se revelará uma grande mais-valia para a sociedade“, nota.
Transitando da Telles, André Levi possui uma vasta experiência na assessoria legal e estratégica à concessão, implementação, gestão e comercialização de projetos imobiliários, em todas as suas fases, intervindo em procedimentos de gestão urbanística (licenciamentos, comunicações prévias, autorizações e PIPs) e em procedimentos de planeamento territorial (elaboração, revisão e alteração de planos e programas de ordenamento do território e delimitação de unidades de execução). Possui ainda conhecimentos em matérias e procedimentos relacionados com o Direito Público, Regulatório, Energia e Ambiente.
Já Cristina Pires Pinto, que transita da Governo, onde foi técnica especialista junto do Gabinete da Ministra da Agricultura e da Alimentação, possuiu uma direta intervenção no processo de transferência, partilha e articulação das atribuições dos serviços periféricos da administração direta e indireta do Estado nas CCDR; participou no Grupo de Trabalho para a Propriedade Rústica; e no Grupo de Trabalho para a Simplificação Administrativa em sede de licenciamentos setoriais, no âmbito da Reforma dos Assuntos Económicos e do Investimento.
Por outro lado, Ana Cláudia Teixoeira integra a Unidade de Solicitadoria da Sociedade, que passa a contar com duas solicitadoras seniores e uma estagiária.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Antas da Cunha Ecija reforça equipa de Urbanismo e Ordenamento do Território
{{ noCommentsLabel }}