143 milhões para ficar com Son Goku? A Sony pagou

  • Juliana Nogueira Santos
  • 2 Agosto 2017

A Sony juntou 10 mil horas de programas de anime e os direitos de 450 marcas com a aquisição da Funimation. Son Goku também faz parte do pacote.

Não há preço que compre o poder de Son Goku ou, se calhar… há. A produtora Sony Pictures adquiriu uma posição maioritária da distribuidora Funimation Productions, responsável por séries de anime tais como “Dragon Ball Z” ou “One Piece”, por 143 milhões de dólares.

A força de Son Goku não tem preço… Ou tem?D.R.

A Sony, que já é dona do ANIMAX, um canal de distribuição de conteúdo anime que opera em 23 países, alarga assim a sua carteira de conteúdos do género, juntando-lhe as 10 mil horas de programas e os direitos de 450 marcas pertencentes à Funimation.

“Em todo o mundo, os canais da Sony têm sido grandes players no género anime há duas décadas”, afirmou, em comunicado, Andy Kaplan, presidente da Sony. “A aquisição da Funimation permite-nos entregar o melhor anime aos fãs, em todos os ecrãs e plataformas.”

Além dos canais tradicionais, a Funimation oferece um sistema de streaming compatível com a PlayStation Store, a iTunes Store, a Google Play, a Amazon Apps, a Xbox Store e diversos dispositivos móveis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

143 milhões para ficar com Son Goku? A Sony pagou

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião