Quer trabalhar n’A Padaria Portuguesa? Há 550 vagas

  • ECO
  • 1 Setembro 2017

De empregados de balcão até gerentes de loja, são 550 as vagas que a rede de padarias de bairro tem à disposição.

A Padaria Portuguesa está a precisar de colaboradores que queiram pôr as mãos na massa. De empregados de balcão até gerentes de loja, são 550 as vagas que a rede de padarias de bairro tem à disposição. Num anúncio publicado na zona de classificados do jornal Correio da Manhã, são interpelados “profissionais que gostem de desafios e tenham paixão pela área da restauração” e “pessoas com capacidade de liderança, vontade de trabalhar em equipa e dinamizar o serviço ao cliente”.

São 500 vagas para a função de empregados de balcão e 59 para area managers, gerentes e sub-gerentes. A empresa, fundada em 2010, traça um perfil de candidato em que se encaixa não só interesse pela área das vendas e do contacto com o cliente, como a pro-atividade, o dinamismo e o elevado sentido de responsabilidade.

A empresa marcou as manchetes há alguns meses, quando o dono, Nuno Carvalho, afirmou a diferentes meios de comunicação que as contratações, os despedimentos e os horários de trabalho deveriam ser mais flexíveis. As declarações originaram uma onda de polémica que se chegou a efetivar em pedidos de boicote.

As candidaturas podem ser feitas diretamente na secção de recrutamento do site da empresa ou através do email recrutamento@apadariaportuguesa.pt. A Padaria Portuguesa tem, neste momento, 55 lojas na região de Lisboa, Cascais e margem Sul e uma fábrica própria em Loures.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer trabalhar n’A Padaria Portuguesa? Há 550 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião