Orçamento do Estado vai ser votado a 28 de novembro

  • ECO
  • 19 Setembro 2017

Apresentado a 13 de outubro, o OE2018 deverá ser votado finalmente no dia 28 de novembro, após um mês de debate na especialidade, decidiu a conferência de líderes parlamentares.

O Orçamento de Estado para 2018 tem a sua votação final global agendada para 28 de novembro, escreve esta terça-feira a agência Lusa, segundo foi decidido na conferência de líderes parlamentares.

A proposta de OE2018 vai começar por ser entregue no dia 13 de outubro, dois dias antes da data limite, que seria dia 15, domingo. Depois, o Orçamento será votado na generalidade, a 3 de novembro, e debatido durante um mês na especialidade, antes da votação final global no fim de novembro.

As negociações para a proposta do Orçamento do Estado já começaram, com o Governo a negociar especialmente com os partidos do acordo parlamentar de esquerda, o PCP, o Bloco de Esquerda e os Verdes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Orçamento do Estado vai ser votado a 28 de novembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião