Morais Leitão perde fiscalista para CCA Ontier

Frederico Velasco Amaral passa da Morais Leitão para a CCA Ontier. Advogado já esteve na Garrigues e KPMG

A CCA Ontier acaba de reforçar o seu departamento de Fiscal com a integração de Frederico Velasco Amaral, que passa a ser o novo coordenador daquela equipa. O advogado transita da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, onde integrava o departamento de direito Fiscal no escritório do Porto.

Frederico Velasco Amaral, que conta ainda com a KPMG e Garrigues no seu currículo, acumula cerca de dez anos de experiência em direito tributário, com especial enfoque em consultoria e planeamento fiscal, fiscalidade internacional, contencioso tributário e tributação aduaneira, adquirida através da participação em diversas operações de estruturação e de reorganização societárias e vários procedimentos e processos judiciais.

De acordo com Domingos Cruz, managing partner da CCA ONTIER, “o convite que endereçámos ao Frederico Velasco Amaral insere-se numa estratégia de aposta forte na qualidade, experiência e senioridade, com reconhecimento no mercado. O nosso objetivo é construir uma equipa de referência, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos desafios que todos os dias nos são lançados. Estamos muito satisfeitos com a decisão do Frederico e contamos com ele para continuarmos a crescer.”

O novo coordenador do departamento Fiscal da CCA Ontier é doutorando em direito (vertente de Ciências Jurídico-Económicas) na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Possui ainda um mestrado em Ciências Jurídico-Económicas pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e uma Pós graduação em “Finance and Tax” pela Porto Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão perde fiscalista para CCA Ontier

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião