BRANDS' ADVOCATUS NPCF Advogados recebe pintura de Paulo Afonso

  • ADVOCATUS + NPCF ADVOGADOS
  • 9 Outubro 2017

No âmbito do seu projeto “Dire(i)to à Cultura”, a NPCF & Associados tem patente na sua galeria, a exposição do artista Paulo Afonso.

No passado dia 28 de Setembro a NPCF levou a cabo o seu terceiro evento do projeto “Dire(i)to à Cultura”, desta feita, com a inauguração da exposição do pintor Paulo Afonso.

Com este projeto já consolidado, a NPCF inova, aproximando os seus clientes e o público em geral, através da arte e da cultura num espaço privilegiado especialmente vocacionado para acontecimentos culturais que são as suas instalações.

Este terceiro evento marca o regresso do projeto à matriz inicial de exposição de pintura que, em Setembro do ano de 2016, se iniciou com uma exposição retrospetiva da obra de Gracinda Candeias.

A intervalar os eventos de pintura, a NPCF levou a cabo uma prova e degustação de vinhos de oito prestigiados produtores nacionais do Minho ao Alentejo.

A exposição estará patente nos próximos três meses, sendo expectável que no início do ano, este projecto faça uma incursão na área da música numa galeria que ficará a partir dessa data preenchida com aquela que é a sua exposição permanente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

NPCF Advogados recebe pintura de Paulo Afonso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião