Duarte Vera Jardim deixa escritório de Jorge Sampaio

A JSMS – Jardim, Sampaio, Magalhães e Silva e Associados perde Duarte Vera Jardim que transita para a CRBA – Capitão, Rodrigues Bastos, Areia e Associados.

Duarte Vera Jardim deixa o escritório fundado por José Vera Jardim, Jorge Sampaio e Júlio Castro Caldas e transita, como ‘of counsel’, para a sociedade Capitão, Rodrigues Bastos, Areia e Associados.

A Jardim, Sampaio, Magalhães e Silva e Associados, Sociedade de Advogados, RL (JSMS), tem a sua origem na sociedade de advogados fundada, em 1970, por José Vera Jardim, Jorge Santos e José Macedo e Cunha, uma das primeiras sociedades de advogados existentes em Portugal.

À primeira associação juntaram-se Jorge Sampaio e Júlio Castro Caldas, dando origem à Jardim, Sampaio, Caldas e Associados, a qual adoptou a presente denominação, em 2008.

Duarte Vera Jardim era sócio da JSMS e era responsável, entre outras, pelas áreas de direito administrativo e da saúde.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Duarte Vera Jardim deixa escritório de Jorge Sampaio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião