TVI/Meo: Altice acusa concorrência de “pressão infundada” junto dos reguladores

  • Lusa
  • 13 Outubro 2017

O presidente executivo da Altice, Michel Combes, disse à Lusa estar "surpreendido" com a "pressão indevida e infundada" da concorrência no negócio da compra da Media Capital, dona da TVI.

O presidente executivo da Altice disse esta sexta-feira à Lusa ter “plena confiança” no processo de compra da Media Capital e nos reguladores portugueses e manifestou-se “surpreendido com “a pressão indevida e infundada orquestrada” pelos concorrentes.

Francamente, ficámos surpreendidos com a pressão indevida e infundada orquestrada pelos nossos concorrentes junto dos reguladores e pelas insinuações públicas.

Michel Combes

CEO do grupo Altice

Instado pela Lusa a comentar o processo de compra da Media Capital, Michel Combes afirmou que a “Altice tem plena confiança no processo e nas instituições regulatórias portuguesas”. “Confiamos que as decisões serão assentes em factos e méritos”, prosseguiu numa nota escrita em inglês. “Francamente, ficámos surpreendidos com a pressão indevida e infundada orquestrada pelos nossos concorrentes junto dos reguladores e pelas insinuações públicas”, salientou.

Enquanto dono de empresas de media e novos negócios “altamente respeitados em França, nos Estados Unidos e em Israel, temos uma longa história de independência editorial e um compromisso com a qualidade”, concluiu o presidente executivo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TVI/Meo: Altice acusa concorrência de “pressão infundada” junto dos reguladores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião