Arcádia reinventa-se e oferece novos gelados

  • ECO
  • 30 Outubro 2017

Empresa familiar entra no negócio do fabrico de gelados, numa aposta na inovação que também será marcada pela abertura de quatro novos espaço e recrutamento de 20 colaboradores.

Antiga, mas não antiquada. É este o lema da Arcádia que, aos 83 anos, decidiu reinventar o seu estilo, apostar numa nova experiência de consumo e entrar no negócio do fabrico dos gelados. Além disto, empresa familiar portuguesa que se dedica ao fabrico de chocolate, amêndoas e pastelaria artesanal vai abrir quatro novos espaço comerciais.

Com a abertura das novas lojas, a Arcádia passa a contar com 28 espaços em todo o país e com mais 20 colaboradores. Os lugares escolhidos para a expansão foram o MAR Shopping Algarve, o Parque das Nações (em Lisboa), o Mercado do Bom Sucesso (Porto) e o Mercado Beira-Rio (Vila Nova de Gaia).

“[A companhia portuguesa oferece, assim,] a partir de agora espaços que traduzem aquilo que queremos que seja a continuação de um belo futuro para a marca, que surpreenda os nossos clientes e, acima de tudo, lhes proporcione experiências de consumo inovadoras“, explica João Basto, administrador da empresa e neto do fundador.

O espaço do Parque das Nações será a loja modelo para o conceito que será alargado, progressivamente, a todos as outras. Já o fabrico dos gelados acontecerá em parceria com o mestre Gianfausto Pellegrinetti.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Arcádia reinventa-se e oferece novos gelados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião