Direto Paulo Macedo: “Queremos financiar bons projetos”, mas “sem cometer erros do passado”

  • Rita Atalaia
  • 31 Outubro 2017

O presidente da CGD e o presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira foram os convidados do ECO Talks desta terça-feira, no Funchal.

O ECO promoveu mais um ECO Talks esta terça-feira, no Funchal. Foi no Centro de Congressos Vidamar Resort Madeira que o presidente da comissão executiva da Caixa Geral de Depósitos (CGD), Paulo Macedo, e o presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, responderam às questões de António Costa.

O ECO Talks é um novo formato de discussão, uma oportunidade para o ECO e para os nossos leitores confrontarem os decisores económicos, políticos e financeiros sobre os temas que estão a marcar a agenda e a atualidade. Será sempre transmitido em streaming, aqui no site do ECO. E com a participação dos nossos seguidores no Twitter e Facebook.

Leia abaixo o nosso liveblog com o minuto a minuto da entrevista ao presidente da CGD e ao presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Macedo: “Queremos financiar bons projetos”, mas “sem cometer erros do passado”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião