Muuv quer democratizar o mercado digital dos carros usados

  • ECO
  • 31 Outubro 2017

Muuv é uma plataforma digital de compra e venda de carros. Oferece uma garantia mínima de 12 meses e um serviço personalizado, transparente e seguro. Empresa está a ser incubada pela Startup Lisboa.

De um sonho de quatro empreendedores, nasceu a Muuv, uma plataforma digital de compra e venda de automóveis que pretende tornar esse processo simples e transparente. Na próxima semana, será uma das 150 startups a participar na maior conferência de tecnologia do mundo, ao abrigo do programa Road2WebSummit.

“O nosso papel é facilitar a tarefa do vendedor e do comprador, garantindo sempre uma boa experiência a ambos“, explica Ruben Fernandez, cofundador da empresa. A plataforma oferece ao cliente um serviço personalizado sem os custos operacionais associados ao mercado tradicional. Além disso, todas as compras são acompanhadas de uma garantia mínima de 12 meses. Ao vendedor, o serviço assegura “até 20% mais do que numa situação de venda a stand ou retoma”.

Com menos de um ano de existência — a Muuv nasceu em maio deste ano — a companhia, que está a ser incubada pela Startup Lisboa, já vendeu mais de 220 mil euros em automóveis e recebeu dois mil pedidos de avaliação. Atualmente, opera em Lisboa e no Porto e lançará, esta semana, o serviço em Braga e Guimarães.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Muuv quer democratizar o mercado digital dos carros usados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião