À procura de bilhetes? Esqueça! Web Summit está esgotado

CEO do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo comunicou a novidade esta tarde, através da sua página do Facebook.

Se ainda não tem bilhete para o Web Summit, é hora de talvez… começar a programar o próximo ano. Paddy Cosgrave anunciou esta tarde, através da sua página de Facebook, que os bilhetes para a maior conferência de tecnologia e empreendedorismo do mundo estão… esgotados.

Os últimos bilhetes, garante Paddy Cosgrave, vão acabar antes da véspera do início do evento. São mais de 60.000 as entradas que a organização disponibilizou para assistentes.

Pelo segundo ano consecutivo em Portugal, o Web Summit reúne durante três dias, na capital portuguesa, alguns dos grandes nomes da tecnologia no mundo inteiro. Pelo palco passarão ainda muitos portugueses: António Guterres, Carlos Moedas e Sara Sampaio são alguns dos nomes com sotaque português entre os speakers do evento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

À procura de bilhetes? Esqueça! Web Summit está esgotado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião