Un/signed, o palco dos artistas desconhecidos no Web Summit

Web Summit associa-se à startup portuguesa Tradiio para criar um palco de "celebração dos talentos musicais portugueses" ainda sem contrato com editora.

É o mais recente palco do Web Summit. A organização do maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, que se realiza em Lisboa entre 6 e 9 de novembro, acaba de anunciar a criação de um novo palco no Night Summit, a programação das noites do evento. Construído em parceria com a startup portuguesa Tradiio, o Un/signed é um palco de uma noite só — a de 8 de novembro — e tem como objetivo celebrar os talentos nacionais portugueses “que ainda não têm um contrato com nenhuma editora”, avança o Web Summit em comunicado.

A partir das 20h, a organização “toma” o Lx Factory, em Lisboa: o palco vai encher-se de performances eletrónicas e acústicas “de alguns dos artistas musicais portugueses mais promissores”. Entre os nomes no palco estarão Rita Maia, Gume, Batida e Shakalion.

“Estamos muito satisfeitos por apresentar o Un/signed, que acreditamos que será uma noite incrível para os participantes do Web Summit celebrarem o talento musica português. O Night Summit é uma parte muito importante dentro do Web Summit, até porque acreditamos que o melhor networking muitas vezes se faz fora do horário das 9 às 5″, explica Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, citado em comunicado.

Construído em parceria com a Altice, o palco Un/signed tem a programação completa aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Un/signed, o palco dos artistas desconhecidos no Web Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião