uberPOOL está de volta a Lisboa. mytaxi oferece 50% de desconto

A partir desta sexta-feira e, até 12 de novembro, a Uber regressa ao serviço POOL. Tarifas são 25% mais económicas. Na mytaxi os descontos chegam aos 50%.

O serviço de viagens partilhadas uberPOOL vai voltar a Lisboa a tempo do Web Summit. A partir desta sexta-feira e, até 12 de novembro, o uberPOOL vai permitir aos clientes Uber que se deslocam na mesma direção partilharem as viagens de forma instantânea. A opção, garante a empresa em comunicado, permite uma poupança de 25% relativamente ao serviço uberX.

Lisboa vai receber milhares de pessoas durante o Web Summit, o que terá um impacto na mobilidade da cidade. Com o uberPOOL, queremos ajudar a manter Lisboa em movimento, incentivando a que mais pessoas possam viajar em menos carros”, explica Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Península Ibérica, em comunicado.

Acreditamos que soluções como o uberPOOL serão cada vez mais importantes para o futuro da mobilidade das cidades, e queremos trazer opções de mobilidade mais partilhadas às cidade portuguesas.

Rui Bento

Diretor-geral da Uber Península Ibérica

Esta é a terceira vez que a Uber oferece o serviço POOL em Lisboa. A primeira, há um ano, fez com que utilizadores de 60 nacionalidades partilhassem as viagens na capital portuguesa. A segunda foi em julho, durante os festivais de verão, e envolveu utilizadores de 90 nacionalidades.

Já para os clientes que se desloquem ao Parque das Nações a partir da plataforma mytaxi, os descontos podem chegar aos 50%. A empresa líder europeia em serviços digitais de reserva de táxis vai lançar uma campanha especial para os assistentes do Web Summit: dá 50% de desconto a todos os clientes que optem pelos seus serviços via app, durante o evento que decorre entre 6 e 9 de novembro.

“A frota mytaxi está reforçada para os dias do evento e os parceiros devidamente informados sobre a importância e desafio que este evento representa para a mobilidade na cidade de Lisboa. Ninguém conhece melhor os recantos da cidade que os taxistas, e é por isso que preparámos a nossa frota para dar resposta aos pedidos e contamos com os motoristas da mytaxi para facilitar a deslocação dos milhares de visitantes nacionais e internacionais deste evento”, explica Pedro Pinto, general manager da mytaxi.

A campanha está ativa entre 1 e 12 de novembro, 24 horas por dia.

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