PRA abre escritório em Leiria

  • ADVOCATUS
  • 8 Novembro 2017

O novo escritório vem reforçar a presença da PRA- Raposo, Sá Miranda & Associados na região centro do país. A escolha de Leiria recai sobre a dinâmica empresarial e industrial local.

PRA- Raposo, Sá Miranda & Associados inaugura no próximo dia 9 de novembro o seu escritório próprio em Leiria. A sociedade reforça assim a sua presença na zona centro do país. A escolha da cidade relaciona-se com a atividade empresarial e industrial, considerada pela sociedade como “das mais diversificadas e modernizadas do país”.

“Para nós é fundamental estarmos próximos dos nossos clientes e garantir um acompanhamento personalizado e muito direcionado. Consideramos que só estando in loco, o poderemos conseguir verdadeiramente”, diz Pedro Raposo, sócio e presidente do conselho de administração da PRA.

Miguel Miranda, Sócio e Administrador responsável da PRA Porto afirma que a abertura do novo escritório em Leiria consiste, para a sociedade portuguesa, numa “oportunidade de reforçarmos a nossa presença na região centro e de podermos acompanhar os projetos dos nossos clientes que se encontram nos mais diversos pontos do país”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA abre escritório em Leiria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião