EUA: Bill Gates podia ser o próximo presidente. Pelo menos os americanos não se importariam

Bill Gates tem o respeito da maior parte dos norte-americanos, tanto do partido Democrata como do partido Republicano.

Um novo estudo revela que o fundador da Microsoft é a personalidade norte-americana na melhor posição para ser Presidente dos Estados Unidos. A cerca de três semanas das eleições norte-americanas, Bill Gates aparece com a mesma média de Donald Trump (28%), apenas inferior aos 33% de Hillary Clinton e aos 42% de Barack Obama.

1

Não há dúvida de que Gates é admirado e respeitado pela maior parte dos americanos. E muitos votariam nele para Presidente, caso fosse candidato. Esta é a conclusão da consultora Fidelum Partners, que pediu a mais de mil adultos para classificarem em várias áreas os candidatos a esta eleição e uma série de personalidades do país.

2

Bill Gates aparece mesmo como o mais admirado de toda a lista e só é ultrapassado em empatia pela apresentadora de televisão Ellen DeGeneres. Além disso, Bill Gates recolhe apoiantes tanto do lado dos democratas como dos republicanos.

 

Editado por Mariana de Araújo Barbosa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EUA: Bill Gates podia ser o próximo presidente. Pelo menos os americanos não se importariam

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião