Direto Governo: “O regime simplificado é uma técnica fiscal, não é um benefício fiscal”

  • Margarida Peixoto
  • 23 Novembro 2017

Os deputados continuaram a debater o Orçamento do Estado para 2018 na especialidade, pelo segundo dia consecutivo. Esta manhã a discussão foi entre outros temas, sobre combate aos fogos e impostos.

Os deputados continuaram a discutir o Orçamento do Estado na especialidade, pelo segundo dia consecutivo. No primeiro dia já foram aprovadas algumas das medidas emblemáticas do OE2018, como é o caso do aumento extra das pensões, o fim do corte de 10% no subsídio de desemprego e o aumento da transparência nas cativações.

O debate e votação dos vários artigos prolonga-se até ao final da semana. A votação final global está agendada para segunda-feira. Releia o segundo dia de debate, que o ECO acompanhou em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Governo: “O regime simplificado é uma técnica fiscal, não é um benefício fiscal”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião