A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Não faz mal. Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, num minuto.
A escolha da KPMG pela Caixa Geral de Depósitos (CGD), para ajudar a vender 1.800 milhões em malparado, e a queda da Altice em bolsa estiveram em destaque esta manhã.
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) escolheu a KPMG para ajudar a alienar 1.800 milhões de euros em crédito hipotecário, empresarial e imobiliário, apurou o ECO, numa operação a realizar entre este ano e o final do próximo.
As quedas da Altice em bolsa sucedem-se, com os títulos a tocarem novos mínimos históricos consecutivos. Trambolhões que já eliminaram mais de metade do valor de mercado da empresa de Patrick Drahi, só este ano, o equivalente à capitalização bolsista total da EDP.
O recém-nomeado CEO da Meo, em substituição de Cláudia Goya, Alexandre Fonseca diz que a reorganização na gestão da Altice e PT Portugal não vai mudar a estratégia do grupo, assegurando que vai ser mantida a aposta na convergência nas áreas de comunicações e media e conteúdos.
“Incrédula”. Esta é a expressão utilizada por Maria do Céu Machado, presidente do Infarmed, para descrever a forma como reagia ao telefonema do ministro da Saúde de há poucos dias em que este lhe comunicou a mudança do organismo que lidera para a cidade do Porto.
O presidente da Associação dos Industriais de Panificação, Pastelaria e Similares do Norte, António Fonte, disse que o pão vai ficar mais caro a partir do próximo ano.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}