Direto Clinton e Trump frente a frente, no último debate

  • Juliana Nogueira Santos
  • 19 Outubro 2016

Acompanhe em direto o último debate presidencial entre Donald Trump e Hillary Clinton.

A cerca de três semanas do dia da grande decisão, cumpre-se esta noite o último debate, que põe frente a frente Hillary Clinton e Donald Trump. Vai decorrer na Universidade do Nevada, em Las Vegas, com moderação de Chris Wallace da Fox News. Este frente a frente vai ser idêntico ao primeiro debate, que teve lugar no passado dia 26 de setembro, com seis blocos de 15 minutos e uma pergunta a abrir cada bloco.

A Comissão para os Debates Presidenciais escolheu como temas a focar a dívida, a imigração, a economia, o Supremo Tribunal, política externa e aptidão para a presidência. Contudo, e como pudemos observar nos debates anteriores, os candidatos podem introduzir os mais variados assuntos à medida que o debate vai fluindo. As ocorrências da passada semana, nomeadamente as acusações feitas a Trump em relação a crimes sexuais, os e-mails de Hillary divulgados pela plataforma WikiLeaks e a denúncia de fraude na eleição de Trump e do Partido Republicano, vão, com certeza, marcar presença.

Acompanhe a transmissão da NBC em direto e a nossa cobertura minuto a minuto.

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clinton e Trump frente a frente, no último debate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião