Portuguesa Wink estreia-se no mercado espanhol

Fundada em 2007, a empresa portuguesa já estava no mercado brasileiro e entra agora no espanhol, com a primeira loja em Vigo.

Depois de Portugal e do Brasil, chega a vez de a Wink conquistar Espanha. A empresa portuguesa prepara-se para entrar no mercado espanhol, com a abertura da primeira loja no El Corte Inglés de Vigo ainda este ano, anunciou a marca no Facebook.

A Wink foi criada pela portuguesa Filipa Muñoz de Oliveira em 2007, depois de ter passado dois anos em Nova Iorque e cinco em Londres. O negócio assenta numa rede de quiosques de tratamentos cosméticos em centros comerciais. O primeiro quiosque abriu no primeiro trimestre de 2008, no Centro Comercial Amoreiras. A rede conta com 29 pontos em Portugal, sete no Brasil e, a partir deste mês, um no mercado espanhol. A empresa, que integra uma equipa de mais de 150 trabalhadores, faturou 3,5 milhões de euros em 2016.

A gestora, que começou a carreira no grupo Jerónimo Martins e que passou pela leiloeira Christies e pelo gabinete de marketing da televisão Sky, criou um negócio com base numa técnica indiana de depilação de sobrancelhas com fios de algodão — threading — que, na altura, ainda não existia em Portugal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguesa Wink estreia-se no mercado espanhol

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião