El Corte Inglés Lisboa investe sete milhões e está a recrutar: tem 250 empregos disponíveis

  • Lusa
  • 26 Dezembro 2017

O centro comercial El Corte Inglês investiu sete milhões de euros num novo espaço situado no topo do edifício, com 17 novos locais de restauração. O investimento vai criar 250 postos de trabalho.

O El Corte Inglés Lisboa investiu sete milhões de euros e criou 250 postos de trabalho na criação do espaço Gourmet Experience, no topo do edifício da capital portuguesa, informou esta terça-feira a empresa em comunicado.

O espaço abriu na semana passada e disponibiliza 17 novos espaços, sobretudo espaços de restauração de chefes de cozinha portugueses e estrangeiros, vários deles galardoados com estrelas Michelin.

O El Corte Inglés diz que o Gourmet Experience nasce do “compromisso de melhorar permanentemente a sua oferta e os seus espaços num espírito de inovação permanente e de constante adaptação às novas tendências, procurando, ao mesmo tempo, surpreender os visitantes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés Lisboa investe sete milhões e está a recrutar: tem 250 empregos disponíveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião