SmartLunch: Para receber descontos basta aproximar-se da loja
A empresa portuguesa de marmitas SmartLunch uniu-se à plataforma de descontos AppyFans. Sempre que estiver perto de uma loja SmartLunch, o seu telemóvel vai avisá-lo das promoções.
A portuguesa SmartLunch juntou-se à plataforma de descontos AppyFans, igualmente nacional, numa tentativa de facilitar a vida dos fãs de marmitas. A partir de agora, sempre que se aproximar de um ponto de venda SmartLunch, será notificado com as promoções existentes na loja.
Esqueça de vez os mil cartões que carrega na carteira, a AppyFans foi criada para lhe resolver esse problema. Ao registar-se na plataforma, será criado um cartão de cliente digital para cada loja que selecionar e, ao aproximar-se de algum desses pontos de venda, o seu telemóvel vai notificá-lo sobre os descontos e promoções que estão a decorrer.
E é isso que acontece, a partir de agora, com a SmartLunch, a marca de produtos eco-friendly e reutilizáveis para transportar as suas marmitas e outros alimentos. Numa altura de saldos, a empresa decidiu aliar-se à AppyFans, criando descontos exclusivos para quem se registar na plataforma.
“Optar por uma aplicação móvel em alternativa a um cartão tangível, vem com a vantagem de permitir a georreferenciação… sempre que se aproximam dos pontos de venda, são notificados das campanhas ativas. Para além disso, e como a aplicação permite a agregação de vários cartões de cliente, evita-se a necessidade de transportar vários cartões de várias marcas“, explica Marta Soares, CEO da SmartLunch, em comunicado.
E não são só descontos que estarão disponíveis na plataforma, haverá ainda a possibilidade de jogos no futuro para ganhar prémios e cada marca tem as suas próprias campanhas, de acordo com os seus desejos. “O lançamento desta parceria enquadra-se nos planos de expansão da plataforma que visa a criação de comunidades em torno das marcas de consumo e retalho para as cidades do futuro”, diz Filipe Romão, CEO da Imagine Apps, empresa que desenvolveu a AppyFans.
A AppyFans foi lançada recentemente no mercado, tendo estado presente no Web Summit. Já angariou dos prémios no Smart Open Lisboa, um deles promovido pela Beta-i e outro pela Câmara Municipal de Lisboa. Atualmente conta com mais de 20 empresas associadas, todas elas portuguesas, conforme contou ao ECO, Filipe Romão. Mas, no futuro, espera crescer internacionalmente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
SmartLunch: Para receber descontos basta aproximar-se da loja
{{ noCommentsLabel }}