Startup Portugal recruta em Lisboa e no Porto

  • Juliana Nogueira Santos
  • 15 Janeiro 2018

A associação liderada por Simon Schaffer está à procura de pessoas na área da gestão, do marketing e da análise de dados.

São três vagas no Porto e uma em Lisboa. Após ter anunciado a abertura de dois novos escritórios, aquando da celebração do primeiro aniversário, a Startup Portugal está à procura de pessoas na área da gestão, do marketing e da análise de dados.

A associação nacional responsável pela estratégia nacional para o empreendedorismo, criada e liderada por Simon Schaffer em parceria com o Governo português, precisa de pessoas para prosseguir com as variadas iniciativas que promove desde a Startup Voucher às missões no estrangeiro.

Em Lisboa, a posição oferecida é a de Office Manager & Team Assistant, alguém responsável por “organizar os espaços, a informação e os processos administrativos” e “dar apoio administrativo compreensivo a uma equipa de 10”. Já no Porto, a equipa está mais desfalcada, começando também pela posição de Office Manager & Team Assistant.

A equipa da invicta precisa de um Economist & Data Analyst, alguém “responsável por medir o impacto económico da atividade da Startup Portugal, mapear a evolução das comunidades”, entre outras funções, e de um Global Marketing Assistent que “implemente a estratégia de marketing da Startup Portugal e coordenar a presença em eventos nacionais e globais”.

As inscrições podem ser feitas no site oficial da Startup Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Startup Portugal recruta em Lisboa e no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião