Paulo Bandeira eleito presidente da Comissão de Startups

Paulo Bandeira é sócio do departamento Societário, Comercial e M&A e responsável pela equipa de Startups da SRS Advogados

Paulo Bandeira, sócio do departamento Societário, Comercial e M&A e responsável pela equipa de Startups da SRS Advogados, foi eleito Presidente da Comissão de Startups e Venture Capital da UIA – Union Internationale des Avocats.

A criação desta comissão e a sua nomeação resultaram da reunião de Governing Board, que decorreu no congresso anual da UIA, em Toronto, no início de novembro.

“Esta eleição representa o reconhecimento do envolvimento e trabalho que Paulo Bandeira e a SRS Advogados têm desenvolvido na UIA nos últimos seis anos. O Departamento de Startups da Sociedade tem acumulado experiência no setor ao longo dos últimos cinco anos, no trabalho com startups, sociedades de capital de risco, Business Angels e programas de incubação e aceleração em Portugal e no estrangeiro”, explica fonte da SRS, em comunicado enviado à Advocatus.

Este ano a SRS Advogados – escritório fundado por Pedro Rebelo de Sousa – comemorou 25 anos. O evento contou com a realização de um cocktail na sede da sociedade, com 600 convidados.

Pedro Rebelo de Sousa, sócio fundador e managing partner da SRS Advogados, fez um balanço positivo deste primeiro quarto século de vida. “Institucionalmente, a nossa atuação tem sido portadora da mensagem que caracteriza a missão que nos guiou nestes 25 anos de percurso — independência e excelência. Hoje, estamos em Angola, no Brasil, em Macau, em Malta, em Moçambique e em Singapura, com o mesmo nível de excelência de serviços jurídicos, que temos em Portugal”, disse à Advocatus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paulo Bandeira eleito presidente da Comissão de Startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião