Pedro Guerra e Andrade é o novo Of Counsel da SRS

Especialista em direito da União Europeia , Pedro Guerra e Andrade representou inúmeras vezes a Comissão Europeia junto do Tribunal de Justiça da União Europeia.

Pedro Guerra e Andrade é o novo Of Counsel a tempo inteiro da SRS Advogados, que vem reforçar a equipa do departamento de Direito da Concorrência e União Europeia, após mais de 30 anos como advogado no Legal Service da Comissão Europeia.

Especialista em direito da União Europeia e fluente em diversas línguas (alemão, espanhol, francês e inglês), Pedro Guerra e Andrade representou inúmeras vezes a Comissão Europeia junto do Tribunal de Justiça da União Europeia.

“A entrada de alguém com o prestígio ímpar do Pedro Guerra e Andrade representa o reforço de uma oferta diferenciada do escritório na área do Contencioso Europeu e do Direito da União Europeia em geral. Estamos muito confiantes no contributo que um litigante com a craveira e reputação do Pedro aportará aos nossos clientes e é com grande entusiasmo que lhe damos as boas vindas à nossa equipa”, destaca Gonçalo Anastácio, sócio da SRS Advogados, responsável pelo departamento de Concorrência e UE.

“Estou ansioso para trabalhar com os meus novos colegas, os quais tive o privilégio de encontrar na minha vida profissional ao serviço da Comissão e que sempre me impressionaram extraordinariamente. A SRS tem há muito uma fantástica reputação no direito da concorrência e auxílios de Estado, e desejo contribuir para alargar rapidamente esse nível de reconhecimento a outros segmentos do Direito da UE que não têm merecido o mesmo foco na advocacia portuguesa, tais como mercado único, regulação, banca, fundos, agricultura e mar”, acrescenta Pedro Guerra e Andrade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Guerra e Andrade é o novo Of Counsel da SRS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião