SRS Advogados tem um novo site

Com uma nova imagem e com uma apresentação gráfica "mais dinâmica e intuitiva", o novo site da sociedade surge a par de um reforço de comunicação digital na rede Linkedin

No âmbito das comemorações do 25º aniversário, a SRS Advogados acaba de lançar o seu novo site, reforçando a sua presença online.

Com uma nova imagem, assente numa apresentação gráfica mais dinâmica e intuitiva, o novo site ( www.srslegal.pt ) “reflete as últimas tendências ao nível da informação jurídica internacional. Em destaque estão novos conteúdos, que pretendem responder, de forma rápida, às necessidades dos utilizadores, através de menus com informação direta sobre a equipa de advogados, áreas de prática, parcerias internacionais e eventos da Sociedade”, segundo fonte oficial do escritório explicou à Advocatus.

“Ao criar este novo site quisemos partilhar os valores e a cultura da nossa organização, destacando a inovação e seguindo as tendências tecnológicas mais recentes com vista a melhorar a comunicação com os nossos clientes e potenciais clientes. Procurámos ainda dar um novo dinamismo à nossa área de recrutamento e captação de talentos, bem como dar a conhecer, diariamente, o que estamos a fazer, quer ao nível de newsletters (com as mais recentes alterações legislativas) quer ao nível dos nossos eventos e prestações nos Media”, destaca Pedro Rebelo de Sousa, Sócio Sénior da SRS Advogados.

No âmbito da estratégia da sociedade de potenciar a sua presença online, o novo site surge a par de um reforço de comunicação digital na rede Linkedin.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados tem um novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião