Pedro Guerra Andrade integra a SRS Advogados como novo Of Counsel

  • ADVOCATUS
  • 19 Outubro 2017

O novo Of Counsel da SRS Advogados é uma referência no direito da União Europeia e foi advogado dos Legal Services da Comissão Europeia entre 1982 e 2016.

Pedro Guerra e Andrade vai integrar o departamento da Concorrência e União Europeia da SRS Advogados como novo Of Counsel a tempo inteiro. O novo especialista em direito da União Europeia conta no seu currículo com uma longa experiência junto da Comissão Europeia, bem como num cargo no Gabinete da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus.

O novo Of Counsel da SRS Advogados serviu a Comissão Europeia durante mais de 30 anos enquanto advogado nos Legal Service. Antes de integrar a sociedade, Guerra Andrade ocupou o cargo de consultor jurídico e adjunto do Gabinete da Secretária de Estado dos Assuntos Europeus entre 2016 e 2017.

“Estou ansioso para trabalhar com os meus novos colegas, os quais tive o privilégio de encontrar na minha vida profissional ao serviço da Comissão e que sempre me impressionaram extraordinariamente”, afirma Pedro Guerra e Andrade em comunicado. O novo consultor pretende alargar o reconhecimento da SRS em segmentos do direito da UE como o mercado único, a banca, fundos, a agricultura e o mar.

Do lado da SRS, Gonçalo Anastácio, sócio responsável pelo departamento de Concorrência e UE, admite que a sociedade de advogados está confiante no contributo que Guerra e Andrade poderá dar aos clientes. “É com grande entusiasmo que lhe damos as boas vindas à nossa equipa”, conclui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Guerra Andrade integra a SRS Advogados como novo Of Counsel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião