SRS promove dois associados. Já tem 12 advogados coordenadores

  • ECO
  • 12 Julho 2017

O escritório de advogados de Pedro Rebelo de Sousa promoveu Diana Ettner e João Santos Carvalho a advogados coordenadores.

Diana Ettner e João Santos Carvalho foram promovidos a advogados coordenadores. Os dois associados da SRS Advogados integram as áreas de Direito Público e Ambiente e de Direito Financeiro. Ao todo, o escritório liderado por Pedro Rebelo de Sousa conta com uma equipa de 12 advogados coordenadores.

“A SRS Advogados acaba de promover a advogados coordenadores dois dos seus associados. Foi promovida Diana Ettner, na área de Direito Público e Ambiente, e João Santos Carvalho, na área do Direito Financeiro“, lê-se no comunicado enviado pela firma de advogados.

“As promoções são feitas de acordo com um plano de carreira, com base no reconhecimento do mérito e da avaliação individual dos advogados. Atualmente, a SRS conta com uma equipa de 12 advogados coordenadores“, refere.

“Estas promoções não são mais do que o reconhecimento da sociedade pelo trabalho e mérito dos seus advogados e comprovam a contínua aposta que fazemos nas pessoas”, refere Pedro Rebelo de Sousa, sócio sénior da SRS Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS promove dois associados. Já tem 12 advogados coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião