PLMJ reforça em África com parceria em São Tomé e Príncipe

  • ECO
  • 22 Junho 2017

Este acordo com a sociedade de advogados local SVNF e Associados reforça a "presença e rede de parcerias nos países lusófonos", afirma a PLMJ.

A PLMJ está a reforçar a sua presença em África. A firma de advogados assinou um acordo com a sociedade de advogados local SVNF e Associados em São Tomé e Príncipe. Esta parceria vai, segundo a PLMJ, reforçar a presença e rede nos países lusófonos.

“Com esta parceria estratégica, PLMJ pretende reforçar o seu posicionamento nos PALOP [Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa] e assegurar que os serviços PLMJ chegam a mais um país“, de acordo com o comunicado enviado às redações.

A PLMJ afirma ainda que está a apostar em São Tomé e Príncipe, que começa a ser “alvo de grande atenção por parte dos investidores internacionais, sobretudo nas áreas do turismo e infraestruturas”. Maria da Conceição Cabaços, sócia da PLMJ, refere que “o desenvolvimento de São Tomé e Príncipe, pela sua localização geográfica estratégica e estabilidade política e paz social que tem vindo a sedimentar, é uma inevitabilidade a muito curto prazo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ reforça em África com parceria em São Tomé e Príncipe

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião