Fórum Coimbra e Viseu vendidos com apoio da Abreu Advogados

  • ECO
  • 6 Junho 2017

Os dois centros comerciais foram vendidos por mais de 200 milhões de euros aos grupos sul-africanos Greenbay e Resilient. É uma das maiores operações no último ano.

Abreu Advogados prestou assessoria à Greenbay e à Resilient na compra dos centros comerciais Fórum Coimbra e Fórum Viseu. O escritório de advogados afirma ser uma das maiores operações no último ano no setor imobiliário português, numa transação que custou mais de 200 milhões de euros aos grupos sul-africanos.

Esta operação “envolveu o acompanhamento jurídico do processo negocial e contratual para aquisição dos centros comerciais Fórum Coimbra e Fórum Viseu pelos grupos sul-africanos Greenbay e Resilient”, afirma a Abreu Advogados.

“Esta transação, no valor de mais de 220 milhões de euros, incluiu a realização de uma due diligence aos ativos em causa, a qual foi executada por vários grupos de trabalho“, refere a firma de advogados, que ajudou recentemente a Mapfre España a entrar no Grupo Salvador Caetano.

De acordo com a Abreu Advogados, a Greenbay opera na área de investimentos imobiliários no mercado europeu e a Resilient tem experiência no setor de retalho e imobiliário no mercado sul-africano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fórum Coimbra e Viseu vendidos com apoio da Abreu Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião