Apoio a startups dá prémio a firma de advogados portuguesa

  • ECO
  • 31 Maio 2017

A CCA Ontier foi a vencedora do prémio de inovação da revista britânica Legal Week. A firma de advogados concorreu com o projeto Startinnovation Team, uma equipa criada para apoiar startups e PME.

A equipa criada pelo escritório de advogados CCA Ontier para apoiar startups e pequenas e médias empresas (PME) ganhou o prémio de inovação da Legal Week. É a primeira vez que uma sociedade portuguesa é reconhecida com este prémio da revista britânica.

De acordo com a firma, estes prémios têm como objetivo distinguir “projetos disruptivos, bem como o trabalho de gestão e inovação levado a cabo pelas sociedades de advogados”.

Domingos Cruz, managing partner da CCA Ontier, afirma que este prémio é “um reconhecimento internacional do trabalho inovador que a Startinnovation Team tem vindo a desenvolver com startups e PME, nacional e internacionalmente”.

Segundo a CCA Ontier, esta equipa já “acompanhou de perto o nascimento e evolução de diversas empresas desde o início do seu projeto até à sua expansão internacional, o que lhe permite, de forma concreta, agregar valor, preparar e antecipar a estrutura necessária ao crescimento, além de encontrar soluções específicas para cada caso”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apoio a startups dá prémio a firma de advogados portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião