SRS Advogados prestou assessoria jurídica à Pathena

A equipa foi coordenada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e pela advogada coordenadora Neuza Pereira de Campos

A SRS Advogados – que este ano comemora 25 anos – prestou assessoria jurídica à Pathena em ronda de investimento na Primetag, startup tecnológica portuguesa especializada em marketing online.

A equipa da SRS Advogados foi coordenada pelo sócio da equipa de Private Equity & Venture Capital, Gustavo Ordonhas Oliveira, e pela advogada coordenadora, Neuza Pereira de Campos. A equipa contou com a colaboração de advogados de vários departamentos da SRS Advogados que estiveram envolvidos nas fases de due diligence e preparação e negociação de contratos.

O investimento de 1,3 milhões de euros permitirá financiar a expansão da Primetag para o mercado espanhol.

A Primetag foi fundada em 2015 e desenvolveu um software que permite transformar uma imagem online num canal de venda, assegurando que um utilizador que navegue em determinado site ou blog possa clicar sobre uma imagem ou produto e entrar diretamente no canal de venda da marca relevante, o que permite gerar tráfego e monitorizar o alcance das marcas junto dos diversos influenciadores (bloggers e publishers digitais).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados prestou assessoria jurídica à Pathena

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião