Grupo Pestana abre 20 novos hotéis e pisca o olho ao estrangeiro

  • Lusa e ECO
  • 24 Janeiro 2018

O investimento de 200 milhões de euros implicará a criação de "três mil novos quartos nos próximos três anos a cinco anos". Metade do investimento fica em Portugal, o restante voa para o estrangeiro.

O Pestana Hotel Group vai investir cerca de 200 milhões de euros nos próximos três anos na abertura de vinte novos hotéis, com metade deste valor a ficar em Portugal.

Num encontro com os jornalistas, o administrador responsável pelo desenvolvimento do grupo disse esta quarta-feira que este plano implica a criação de “três mil novos quartos nos próximos três anos a cinco anos”. A aposta do grupo no estrangeiro centrar-se-á, essencialmente, na Europa e Estados Unidos da América.

O Grupo Pestana já tinha anunciado presença em várias cidades portuguesas para recrutar profissionais de hotelaria. São mais de 300 vagas que a cadeia hoteleira tem em aberto, para além de um conjunto de estágios disponíveis no continente e nas ilhas.

A “tour” de recrutamento arranca no dia 2 de fevereiro, no Pestana Alvor Praia, no Algarve. Para além desses dias, os candidatos podem ainda apresentar-se nos dias 1 e 29 de março. Daí partem para a ilha madeirense de Porto Santo, no dia 7 de fevereiro, para o Pestana Casino Park. O próximo destino é Cascais, no Pestana Cascais, dia 6 de março. Por fim, no dia 22 de março, o grupo dirige-se até ao Porto para recrutar no Pestana Palácio do Freixo. As sessões de recrutamento decorrem das 9h00 às 19h00.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Pestana abre 20 novos hotéis e pisca o olho ao estrangeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião