Grupo Pestana: Marcar mais cedo dá descontos de até 50%

O grupo Pestana está com descontos que podem ir até aos 50% em várias unidades hoteleiras. Reservas têm de ser feitas até dia 31 de janeiro e são validas até 1 de janeiro de 2019.

Pestana Carlton Madeira, no Funchal.

Se é daquelas pessoas que conseguem planear umas férias com antecedência, então esta notícia é para si. O grupo Pestana está a oferecer estadias nos seus alojamentos, com descontos que podem ir até aos 50%. Estas ofertas são válidas também para o estrangeiro mas as reservas têm de ser feitas até ao final do mês.

January Sales Memorize este nome. O grupo Pestana está em saldos. Até 31 de janeiro, pode conseguir estadias nos hotéis, pousadas e resorts do grupo, com descontos que podem ir até metade do preço base. As reservas são válidas até 1 de janeiro de 2019 e algumas oferecem pequeno-almoço. As promoções incluem todas as unidades a nível nacional, mas também em várias capitais europeias como Amesterdão, Barcelona ou Berlim. Aqui, as reduções podem ir dos 15% aos 25%.

Na zona do Algarve os descontos chegam mesmo aos 50%, como é o caso do Pestana Algarve Race. No Pestana Alvor Praia e Pestana Vila Sol, as reduções são de 47%. Nas ilhas, o recente Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas pode ser reservado 46% mais barato. E não esquecendo o famoso Pestana CR7 Lifestyle Hotels, onde a redução se fixa nos 34%.

Para além disso, os alojamentos mais charmosos também estão incluídos — Pestana Collection Hotels, com reduções entre os 24 e 28%, como é o caso do Pestana Palácio do Freixo, no Porto, e do Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument, em Lisboa. Para umas férias mais económicas, as Pousadas de Portugal oferecem descontos de 25% em 23 unidades.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Pestana: Marcar mais cedo dá descontos de até 50%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião