Web Summit volta a lançar 10 mil bilhetes exclusivos para mulheres

  • ECO
  • 31 Janeiro 2018

Web Summit continua a apostar na diversidade de géneros e, por isso, volta a lançar dez mil bilhetes especiais que só podem ser comprados por mulheres. Há desconto para quem levar amigas.

Paddy Cosgrave continua empenhado na luta pela igualdade entre géneros… tanto que o Web Summit volta este ano a lançar dez mil bilhetes especiais, que só podem ser comprados por mulheres. Se recomendar duas amigas, pode ainda ganhar um desconto de 765 euros no preço da entrada na maior feira de tecnologia do mundo.

“Estamos a lançar um número limitado de bilhetes especiais women in tech, como parte do nosso compromisso à mudança do rácio“, explicam os responsáveis pelo evento, em comunicado. O Web Summit avança, ainda, que já foram adquiridos dez mil bilhetes com as mesmas condições para a Collision, uma das conferências com fortes ligações àquela que se realiza em Lisboa.

No seu site, a conferência fundada por Paddy Cosgrave explica que estes bilhetes especiais foram criados em 2016 como o objetivo de equilibrar o número de homens e mulheres que têm acesso ao evento. Nesse ano, dez mil bilhetes foram vendidos e, em 2017, 14 mil bilhetes voaram.

“Este ano, queremos continuar o nosso compromisso com a mudança e aumentar a diversidade de géneros nos nossos eventos ainda mais“, enfatiza o Web Summit. Por isso, além dos dez mil bilhetes para o evento em Portugal, há outros cinco mil para as conferências que lhe são próximas: a MoneyConf, em Dublin e a RISE, em Hong Kong.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit volta a lançar 10 mil bilhetes exclusivos para mulheres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião