Ex-administrador da CGD vai ser novo presidente da Centromarca

  • ECO
  • 1 Fevereiro 2018

Antigo vice-presidente da Caixa Geral de Depósitos vai tomar as rédeas da Centromarca, substituindo João Paulo Girbal, que ocupava esse cargo desde 2010.

Nuno Fernandes Thomaz vai ser o novo presidente da Centromarca. De acordo com o Jornal de Negócios, o antigo vice-presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos vai substituir João Paulo Girbal (cujo mandato terminou em 2017) na liderança da associação que representa as empresas de produtos de marca. A 8 de março, data em que acontecerá o ato eleitoral, a candidatura do gestor será oficializada.

Antes de passar pela Caixa, o ex-administrador tinha já cofundado e assumido a posição de líder executivo do grupo ASK. Com a saída do banco público, Fernandes Thomaz criou um fundo de capital de risco, o CoRe Restart, para PME com endividadas ou com problemas de gestão, em parceria com Martim Avillez Figueiredo e Pedro Araújo e Sá.

João Paulo Girbal ocupava o cargo de presidente da Centromarca deste 2010.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ex-administrador da CGD vai ser novo presidente da Centromarca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião