Quer estagiar na Talkdesk? Startup lança programa para recém-graduados
Talkdesk acaba de lançar um programa de estágios remunerados para recém-licenciados e recém-mestrados interessados em aprofundar competências no desenvolvimento de software.
Acabou a licenciatura ou o mestrado e está interessado em aprofundar as suas competências de desenvolvimento de software, SRE, Security, Quality Assurance e Data Science? O Tech Dojo é para si. Este programa de estágios remunerados da Talkdesk pretende fomentar a proximidade da startup às principais universidades nacionais e captar novos talentos para a empresa.
Os novos colaboradores serão integrados em equipas de trabalho, nas quais terão a oportunidade de participar no desenvolvimento de um produto baseado na cloud (com recurso às tecnologias mais recentes do mercado) utilizado à escala mundial.
O programa, que terá início em março (e em setembro, no caso da segunda edição) prolonga-se por nove meses. No fim desse período está em cima da mesa a possibilidade de continuarem na empresa. Entre Lisboa e o Porto, há 30 a 50 vagas que poderão ser preenchidas.
“O Tech Dojo é uma grande aposta nossa que visa identificar jovens de elevado potencial que, ao integrarem a empresa, trarão novas ideias e metodologias de trabalho”, garante em comunicado a responsável por este projeto. Daniela Barros revela ainda que os estagiários terão um “acompanhamento diário de um tutor” e “formação contínua”.
A Talkdesk é líder mundial, no mercado de soluções baseadas em cloud para call centers, ajudando as empresas a melhorarem a interação com os seus clientes. “A oferta da Talkdesk permite às empresas, das mais variadas dimensões, em diversos setores de atividade, montarem um call center em poucos minutos”, explica a startup, referindo que o seu serviço não exige qualquer dispositivo além de uma ligação à Internet e de uns auscultadores.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Quer estagiar na Talkdesk? Startup lança programa para recém-graduados
{{ noCommentsLabel }}