Wall Street valoriza depois de semana turbulenta
As bolsas norte-americanas encerraram no verde pela segunda sessão consecutiva, no rescaldo da pior semana em dois anos.
Depois da pior semana em dois anos, os investidores parecem ganhar confiança e as bolsas norte-americanas encerraram esta segunda-feira a sessão em terreno positivo.
O S&P fechou a valorizar 1,39%, para 2.655,94 pontos e o Dow Jones — que chegou a cair mais de 1.000 pontos na semana passada — avançou hoje 1,7%, para 24.601,27 pontos. O Nasdaq cresceu 1,56%, para 6.981,96 pontos. Esta é a segunda sessão consecutiva de ganhos.
Dados positivos no dia em que o presidente Donald Trump apresentou a proposta de orçamento para 2019, onde constam 200 mil milhões de dólares para despesa com infraestruturas, 23 mil milhões para segurança nas fronteiras e controlo de imigração, bem como 716 mil milhões para programas militares.
Também hoje a Casa Branca negou que os Estados Unidos estejam em conversações com Israel sobre um projeto para anexar colonatos na Cisjordânia ocupada, como afirmou o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street valoriza depois de semana turbulenta
{{ noCommentsLabel }}