Farfetch abre novo pólo de tecnologia em Braga

  • ECO
  • 1 Março 2018

Depois de Guimarães, Porto e Lisboa, Braga é o local escolhido para a criação de um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Espaço terá capacidade para cerca de 150 pessoas.

A Farfetch vai abrir o quarto escritório em Portugal. Depois de Guimarães, Porto e Lisboa, Braga é o local escolhido para a criação de um novo pólo de tecnologia, num novo espaço que terá capacidade para cerca de 150 pessoas.

“Estamos a criar um novo espaço que vem dar resposta à nossa estratégia e ao crescimento da equipa em Portugal. Braga é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch”, afirma Luís Teixeira, diretor-geral da Farfetch em Portugal, num comunicado enviado às redações.

"Estamos a criar um novo espaço que vem dar resposta à nossa estratégia e ao crescimento da equipa em Portugal. Braga é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reúne as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch.”

Luís Teixeira

Diretor-Geral da Farfetch em Portugal

A Farfetch, enquanto plataforma de tecnologia global, tem vindo a investir e desenvolver iniciativas orientadas para o desenvolvimento de soluções inovadoras para a moda de luxo. Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da Farfetch, refere “este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação direta com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China.”

O responsável acrescenta que com a presença em Braga “estamos a posicionar a Farfetch numa cidade que, acreditamos, tem muito potencial do ponto de vista de expertise em diferentes áreas. Acreditamos que desde perfis mais jovens, até perfis mais experientes, a região de Braga é uma forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Farfetch abre novo pólo de tecnologia em Braga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião