BRANDS' ADVOCATUS LEXDEBATA E FGV promovem programa Pós-Graduação

  • ECO + LEXDETABATA
  • 6 Março 2018

Os cursos subordinados aos temas Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados e Técnicas de Negociação para Advogados, terão lugar entre os dias 19 e 22 de Março, em Lisboa.

Especializado na formação de advogados com expertise na área dos negócios, a LEXDEBATA – Seminários Jurídicos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – Escola de Direito de São Paulo, oferece desde 2007 e uma ampla gama de cursos de curta duração em temas de fronteira do direito com outras áreas do conhecimento.

Os cursos subordinados aos temas Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados e Técnicas de Negociação para Advogados, no âmbito do programa Pós-Graduação Lato Senso do GVlaw, terão lugar nos dias 19, 20, 21 e 22 de Março, em Lisboa. As formações foram especialmente desenvolvidas para atender às necessidades dos advogados e dos administradores com actuação direccionada para a organização e para a administração de serviços jurídicos em sociedades de advogados ou departamentos jurídicos de empresas que procuram o aperfeiçoamento do seu desempenho em negociações no ambiente jurídico.

Estas formações contam com o apoio da ASAP e ANJAP.

Os cursos terão lugar no Auditório da SRS Advogados.

Detalhes

Planeamento Estratégico para Sociedades de Advogados – 3ª Edição
Lisboa, 19, 20, 21 e 22 de Março de 2018 | Consulte o Programa >

Técnicas de Negociação para Advogados – 8ª Edição
Lisboa, 20, 21 e 22 de Março de 2018 | Consulte o Programa >

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LEXDEBATA E FGV promovem programa Pós-Graduação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião