Gómez-Acebo & Pombo fatura 60,2 milhões de euros
O volume de negócios da sociedade subiu 6% em 2017, face aos resultados do ano transacto. Conseguiu, assim, alcançar os 60,2 milhões de euros de volume de negócios.
O volume de negócios da Gómez-Acebo & Pombo (GA_P) cresceu 6% durante o ano de 2017, em comparação com o exercício do ano anterior. O balanço final do último ano apresenta uma faturação de 60,2 milhões de euros, 3,4 milhões de euros acima dos 56,8 milhões de 2016.
A faturação por sócio aumentou 14% relativamente a 2016 e o crescimento da faturação por advogado foi em 12% superior ao exercício do ano anterior.
"Os resultados refletem uma clara melhoria do rendimento da sociedade e confirmam o crescimento assente em bases sólidas que permitem olhar para o futuro com otimismo.”
Segundo Carlos Rueda, sócio diretor da GA_P, “os resultados refletem uma clara melhoria do rendimento da Sociedade e confirmam o crescimento assente em bases sólidas que permitem olhar para o futuro com otimismo”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Gómez-Acebo & Pombo fatura 60,2 milhões de euros
{{ noCommentsLabel }}