Tranquilidade renova imagem corporativa

  • Rita Frade e Lusa
  • 12 Março 2018

Tranquilidade apresenta nova imagem, "numa altura em que se encontra concluída grande parte do processo de fusão com a Açoreana".

A Tranquilidade vai renovar a sua imagem corporativa, “numa altura em que se encontra concluída grande parte do processo de fusão com a Açoreana“, anunciou a companhia de seguros em comunicado.

De acordo com o administrador comercial e de marketing, José Nogueira, “este rebranding acontece com grande parte da transformação da empresa já efetuada e antecede um novo ciclo na vida da Tranquilidade, que vai estar presente no mercado com serviços e produtos inovadores maximizando as vantagens tecnológicas atuais”.

Este rebranding acontece com grande parte da transformação da empresa já efetuada e antecede um novo ciclo na vida da Tranquilidade.

José Nogueira

Administrador comercial e de marketing

Recorde-se que as marcas, agora detidas pelo fundo norte-americano Apollo, vão ficar sob o âmbito da Tranquilidade. A Açoreana acaba em Portugal continental e no arquipélago da Madeira, mas vai continuar a estar presente no arquipélago dos Açores, “pela sua relevância local”.

José Nogueira acrescenta, ainda, que “não se trata apenas de uma alteração de imagem, é muito mais do que isso” e que estãoa trilhar um caminho que os levará a um estádio mais avançado no conhecimento e relacionamento com clientes e parceiros. A nova imagem corporativa é um dos reflexos dessa mudança”.

À Lusa, o diretor de marketing, Emmanuel Lesueur, disse que o investimento na mudança da marca é de seis milhões de euros e a Tranquilidade quer crescer, sobretudo, em seguros de risco de vida e em seguros de saúde.

O verde vai continuar “a ser a cor dominante, numa base de onde emergem 13 tonalidades diferentes”, revela a seguradora.

O site da Tranquilidade também vai ser totalmente renovado, apresentando-se mais simples e intuitivo, assim como a aplicação, lançada recentemente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade renova imagem corporativa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião